Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 04:16
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


A três dias da eleição, o candidato a prefeito pelo PSB, empresário Mauro Mendes, cancelou seus compromissos de campanha durante todo o dia de ontem (25) para ficar ao lado de sua esposa, Virgínia Mendes, que se encontra internada no Hospital Jardim Cuiabá.

Ela recorreu à unidade de saúde após ter tonturas e febre alta durante a manhã. No local, ela passou por vários exames. De acordo com o infectologista Abdon Salam Karhawi, trata-se de um procedimento preventivo, uma vez que recentemente ela estava com a saúde fragilizada.

Esta é a segunda vez que o socialista suspende sua agenda para acompanhar sua esposa adoentada. Da primeira vez, ainda durante a campanha de primeiro turno, Mauro chegou a ficar quase uma semana em São Paulo. Ela ficou 21 dias internada no Hospital Albert Einstein por conta de uma grave infecção renal.

Além de algumas visitas, estavam programadas para ontem (25) duas entrevistas a imprensa, sendo uma logo pela manhã na rádio CBN e outra no Jornal do Meio-Dia, da TV Record. Ele deve retornar as suas atividades hoje (26).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37918/visualizar/