Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 22 de Junho de 2004 às 19:08
Por: Camila Otilia Leão Castillo

    Imprimir


Cerca de 90% das pessoas correspondem positivamente ao pedido de doação que tem sido feito há 10 meses pela equipe que atua na campanha em favor do Hospital do Câncer.

Esta é avaliação do coordenador da Central de Doações do Hospital do Câncer de Cuiabá, Leandro del Bianco.

A campanha esta sendo promovida pelo hospital, com o objetivo de aumentar as doações e divulgar o trabalho realizado por funcionários, médicos e voluntários.

"As doações são mais do que benvindas, são necessárias, já que não temos nenhum vínculo definitivo com os governos municipal, estadual ou federal", completa Bianco.

O dinheiro arrecadado é usado para implementar melhorias no atendimento e estrutura do hospital.

Todos os dias 16 atendentes de telemarketing ligam para as residências fazendo o apelo. Trabalham em dois turnos. Em geral, as pessoas são receptivas. "Depois de terem certeza de que não é nenhum golpe ou trote, claro", esclarece Bianco. "Quando não podem dar dinheiro, oferecem comida, remédios, etc." - diz ele.

Para se ter certeza de que não se está sendo enganado, pergunte o nome da pessoa que ligar na sua casa e, se julgar necessário, o telefone do Hospital do Câncer. As doações são recebidas por motoboys na casa do doador (seja a quantia que for), que devem estar identificados com crachás do hospital.

Informações: 641-6592.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/379787/visualizar/