Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 12:23
Por: Messias Bruxo

    Imprimir


A Faculdade Afirmativo, através do seu Centro de Pesquisas e Planejamento, promove o Curso de Extensão para Vereadores. O curso trás como tema: "Vereador e o Sucesso Nas Urnas". O Curso será de 40 horas e terá início no próximo dia 18 no Hotel Áurea Palace com aula inaugural ministrada pelo Prof. Dr. Cecílio Pinto, Diretor Geral da Faculdade Afirmativo e pelo Meritíssimo Juiz Milton Damasceno do TRE.

Na ocasião haverá ainda um coquetel para os participantes. O Curso de Extensão para Vereadores terá os seguintes módulos: No dia 19 de Junho o tema será: Auto-Estima, Relacionamento Humano e Metodologia de Campanha Eleitoral. Aula ministrada por Aly Baddauhy Jr. Comunicador de renome nacional e Especialista em palestras e programas de sucesso em grandes organizações; em 20 de junho, será estudado o tema: A Conquista do Voto e o Planejamento Orçamentário.

Aula ministrada por Keila Costa, especialista em Marketing e Planejamento, Profª e Coordenadora do Curso de Com. Social da Faculdade Afirmativo. No dia 26 o tema será: Leis Eleitorais e Prestação de Contas ministrado por três especialistas no assunto: Dr. Edvaldo Rocha dos Santos, analista jurídico do TER; Dr. Mauro Sérgio Rodrigues Diogo, Diretor da Secretaria Jurídica do TER e Drª Marli Osorski, chefe de seção de contas eleitorais.

À tarde será apresentado: Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Profª Cleodenise, mestra em administração de empresas com ênfase em finanças e especialista em Contabilidade e Gestão Pública. O curso será encerrado no dia 27 após o estudo do tema: Marketing Eleitoral ministrado pelo especialista em Marketing Comercial e Eleitoral, Rildo Alnes Bezerra e a seguir a apresentação do vídeo-palestra sobre a campanha para vereador e entrega dos certificados.

As inscrições poderão ser feitas na Faculdade Afirmativo, que fica na Rua Coronel Pimenta Bueno, 534 - bairro Dom Aquino. O telefone para mais informações é 623 5759 ou pelo site: www.afirmativo.com.br e as inscrições até dia 18 de junho 2004.

Curso: Curso Para Vereadores - O Vereador e o Sucesso Nas Urnas Local: Hotel Áurea Palace Data: 18 a 27 de Junho de 2004 Realização: Faculdade Afirmativo

Assessoria de Comunicação da Faculdade Afirmativo Messias Bruxo - 622 2200 / 9977 1482 e-mail: redação@afirmativo.com.br




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380408/visualizar/