Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 15 de Junho de 2004 às 14:16
Por: Roberto Dock Bombonato

    Imprimir


O Supremo Tribunal da Nigéria ratificou a morte de Amina por lapidação. Apenas adiaram a sentença em virtude dela ainda estar a amamentar o seu filho. Depois será enterrada até ao pescoço e, em seguida, apedrejada, a menos que um dilúvio de e-mails repudiando a condenação faça com que as autoridades nigerianas voltem atrás na decisão.

Através de uma campanha de assinaturas como esta salvou-se uma outra mulher na mesma situação. Nao se perde nada, mas ganha-se no sentido humanitário. Não duvidem e façam-no por favor. Safiya também seria lapidada porque teve um filho depois de divorciada. A Amnistia Internacional pediu apoio através da nossa assinatura na sua pagina web.

Parece que receberam menos assinaturas desta vez.

Por favor, façam circular esta mensagem.

VÃO LAPIDAR OUTRA MULHER NA NIGÉRIA e desta vez reuniram-se poucas assinaturas: NAO CUSTA NADA: BASTA ENTRAR NO SITE (link abaixo) e assinar.

A carta ja esta feita. VoCê quase não terá trabalho! Ou mandem e-mails para a Embaixada da Nigéria!

http://www.amnistiapornigeria.org

Vamos apoiar reenviando essa mensagem a todos seus contactos! Como diz na mensagem, realmente nao nos custa nada, e para Amina pode significar a VIDA!!! Conto contigo, com tua solidariedade.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380499/visualizar/