Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 22:20

    Imprimir


Cuiabá sediará entre os dias 10 e 12 de junho, o III Congresso Salesiano de Educação, uma realização da inspetoria da Missão Salesiana em Mato Grosso (MSMT), com sede em Campo Grande (MS). A abertura do evento está marcada para as 16 horas desta quinta-feira (10), no Centro de Eventos do Pantanal.

O congresso espera reunir cerca de 600 pessoas, em sua maioria, profissionais que compõem as coordenadorias pedagógicas, técnicos e professores de Colégios Salesianos dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e oeste de São Paulo, além de educadores de outras instituições da Capital.

Com o tema “Educação: um desafio à excelência”, o evento busca capacitar seus educadores para a missão de fazer com que aluno não apenas detenha o saber, mas saiba como aplicá-lo na vida. Por isso, a programação do evento apresenta uma temática diversificada, a fim de preparar o profissional para lidar com assuntos variados no âmbito educacional.

A conferência é promovida a cada dois anos pela MSMT. As últimas edições do evento aconteceram nos anos de 1999 e 2001. Como o evento não foi realizado em 2003, Cuiabá abriga o evento em 2004, ano em que o Colégio Salesiano São Gonçalo (CSSG) completa 110 de fundação.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380809/visualizar/