Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Junho de 2004 às 09:47

    Imprimir


Para escalar a defesa, Geninho, técnico do Vasco, tem dúvidas. Claudemir e Chiquinho disputam a lateral direita. Wescley, Henrique, Fabiano ou Serjão brigam por dois lugares na defesa.

A partir desta terça-feira, o treinador vai observar todos os seis jogadores para, então, decidir o time que enfrenta o Palmeiras, domingo, em São Paulo.

O principal impasse do treinador está nos zagueiros. Para Geninho, há um equilíbrio na disputa, com um leve favoritismo para Henrique, que não é o mais experiente, mas o que tem mais bagagem entre os quatro.

Wescley, que é titular absoluto há mais de um ano, está com a sombra de Serjão, que foi contratado com a indicação do treinador, e Fabiano, que vem subindo de produção nos últimos treinos e fez uma grande partida na goleada sobre o Botafogo.

"Não tenho ainda noção do time que vai entrar em campo. Ainda é cedo. Vou ter a semana inteira pela frente para observar e decidir o que vou fazer", disse Geninho, que aproveitou a folga e esteve ontem em Santos acompanhando uma operação da sua mulher.

Wescley pode levar vantagem na briga por conhecer o atacante Vágner, do Palmeiras. Os dois foram companheiros nas categorias de base do Vasco. O adversário acabou dispensado devido à baixa estatura que tinha na época. "Na passagem do infantil para o juvenil, ele foi dispensado porque achavam que ele era muito baixo para jogar na frente. Mas sempre que entrava ele fazia um gol. É um jogador que prende a bola com muita facilidade e tem um grande poder de finalização. Temos de tentar diminuir os espaços porque ele é muito rápido", disse Wescley.

Na lateral direita, Chiquinho e Claudemir vão lutar, treino a treino, pela vaga. Não há favorito.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381381/visualizar/