Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Junho de 2004 às 15:59

    Imprimir


A 1ª Semana do Meio Ambiente, realizada pela Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), termina amanhã, no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O objetivo do evento é mostrar as boas experiências da área ambiental que são realizadas no Estado.

Hoje e amanhã mais de 700 crianças da rede pública, incluindo os alunos do Centro Estadual de Atendimento e Apoio ao Deficiente Auditivo (Ceaada), estarão participando de diferentes atividades, voltadas para a questão ambiental.

Foi montado um circo junto ao casarão de Educação Ambiental do Parque, dividido em seis espaços, para desenvolver atividades lúdicas diferentes. Dentro da tenda, as crianças terão aulas de pintura, origami e desenhos, além de ouvirem a lenda do "Lobisomem".

Além desta oficina, os alunos aprenderão a confeccionar pandorgas, assistirão peças teatrais, sobre queimadas, participarão de pescarias de brincadeira, onde terão noção das espécies dos peixes da nossa região e os tamanhos dos peixes pescados, permitidos por lei.




Fonte: Ultima Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381701/visualizar/