Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 09:56

    Imprimir


O corpo de Tiago Nunes, vítima de acidente na BR-163, no final da tarde de ontem, está neste momento sendo velado na residência da família em Peixoto de Azevedo. Milhares de jovens já passaram pelo velório, a comoção é muito grande em toda região, já que o jovem Tiago, tinha muitos amigos em todo o extremo norte.

Tiago Nunes, 20 anos, conduzia um veículo Celta no sentido Santa Helena/Terra Nova quando ao tentar contornar a primeira curva, após a ponte sobre o Rio Parado acabou batendo em uma carreta que trafegava no sentido contrário.

O Celta capotou e Tiago teve morte instantânea, já que a lateral esquerda do veículo foi praticamente arrancada. Segundo informações da equipe da TV Terra de Terra Nova do Norte, uma das pernas do rapaz ficou presa embaixo do carro.

Ele estava na companhia da namorada Kelly Daguetti, cuja família reside na 6ª Agrovila. A jovem sofreu apenas escoriações leves e foi conduzida ao Hospital Municipal de Terra Nova e hoje já teve alta hospitalar. Os 04 pneus da carreta, atingidos no acidente, estouraram na hora. O condutor do pesado veículo, no entanto, nada sofreu.

Está marcada para as 16h00 uma missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora Aparecida e logo após acontecerá o sepultamento. Neste momento muitos comércios em Peixoto de Azevedo estão fechados ou com meia porta aberta, o clima no município é de muita tristeza.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382329/visualizar/