Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 21:01

    Imprimir


Depois de ter sido solto no final da tarde desta quinta-feira (20) da carceragem da Polinter, no Rio de Janeiro, o pagodeiro Waguinho disse que vai querer fazer um teste de DNA para comprovar se é mesmo pai de Stephany, de 4 anos.

Em entrevista ao Portal Terra, por telefone, o cantor ressaltou que ama muito a menina, mas que não confia mais nas palavras da modelo Solange Gomes, mãe de Stephany. "Tudo que a Solange disse que não ia fazer, ela fez. Na época em que estava grávida, ela foi ao Domingo Legal e disse que nunca ia me pedir nada, apenas que eu colocasse meu nome na certidão da menina. Quando ela foi para o hospital, paguei toda a conta, e depois, ela disse que a produção do Gugu havia pagado".

O pagodeiro afirma que sua paternidade foi questionada pela própria Solange durante um programa de televisão. "No programa do Gilberto Barros, há uns quatro meses, ela disse que teve caso com vários jogadores. Não dá mais pra acreditar na palavra dela. Meu advogado vai entrar com o pedido de DNA, pode ter certeza".

Preso no último dia 14 por não pagar a pensão de Stephany, Waguinho conseguiu o alvará de soltura depois de arrecadar aproximadamente R$ 15 mil, valor referente a três meses de pensão. "Agradeço muito aos meus amigos do Molejo, do Tchakabum e a todos os meus fãs clubes espalhados pelo Brasil. Foram eles que conseguiram arrecadar esse valor, já que eu estava preso e não podia nem trabalhar".

O pagodeiro também questiona o valor da pensão estipulado pela Justiça. "Atualmente, tenho que pagar 22 salários mínimos, o que não condiz com meu padrão de vida. Se nem no auge do meu sucesso conseguiria pagar um valor desses, imagina agora, com o mercado em baixa e com a alta venda de CDs piratas... Não sei como um juíz pôde aprovar um valor desses, tenho outros quatro filhos para criar. Mas já entrei com um pedido para que esse valor seja revisto".

Waguinho disse que sua relação com Stephany é boa, mas que ele não a vê há quase um ano. "Antes de toda essa confusão, pagava 4 salários mínimos de pensão. Depois, a Solange queria mais, mas fui orientado pelo meu advogado a não pagar o valor exorbitante que ela queria. Quando isso aconteceu, ela não me deixou mais ver a menina. O caso foi parar no tribunal e deu no que deu".

O cantor disse também que aprendeu muito com a experiência na prisão. "Tive um relacionamento muito bom com os outros presos, orávamos muito. Tenho certeza que tudo isso foi uma provação de Deus". No final da entrevista, o pagodeiro fez questão de ressaltar que nunca foi casado com Solange Gomes. "Alguns veículos publicaram que ela era minha ex-mulher, mas quero deixar claro que eu nunca nem namorei com ela. Só nos encontramos duas vezes", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383206/visualizar/