Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 20:41
Por: Tinho Costa Marques

    Imprimir


Dando prosseguimento à série de palestras para apresentação do plano de saúde dos servidores públicos estaduais do Poder Executivo, o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge, vai a Rondonópolis neste sábado (22.05) apresentar o plano de saúde e esclarecer as dúvidas dos servidores do município e região. A palestra será às 9h, no Uzina Grill.

Além de Rondonópolis, está prevista a visita da equipe do MT Saúde a outras cidades pólo do Estado, como Cáceres, onde o presidente estará no próximo dia 29.05 (sábado). “Nosso objetivo é percorrer as principais cidades do Estado, para que os servidores possam saber detalhadamente como funcionará o plano”, explica Yuri Bastos Jorge.

Foram convidados também a participar do evento os profissionais de saúde que integram a rede credenciada de assistência médico-hospitalar, que atenderá aos segurados do MT Saúde na região sul do estado.

O MT Saúde foi criado para oferecer atendimento médico de qualidade a todos os servidores públicos estaduais, inicialmente os do Poder Executivo. São disponibilizados aos funcionários dois tipos de plano: o Padrão (internação em enfermaria) e o Especial (internação em apartamento). O valor a ser descontado em folha será de 5,5% e 8,5%, respectivamente, e haverá um piso e um teto de contribuição em ambos os casos.

O plano terá uma rede credenciada composta por 1,5 mil profissionais, laboratórios e hospitais na capital e no interior. Munidos apenas de um cartão magnético, os usuários receberão o atendimento de forma imediata, sem burocracia. O plano assegura ampla cobertura, inclusive em casos de alta complexidade.

Os formulários de adesão ao MT Saúde podem ser encontrados nas agências dos Correios e do Banco do Brasil, no setor de Recursos Humanos (RH) dos órgãos públicos, unidades do Sesi e sede do MT Saúde.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo serviço gratuito de informações: 0800-647-7770, ou pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br, no qual o servidor poderá fazer sua pré-adesão e aguardar o contato da equipe de vendas do MT Saúde para que a adesão seja formalizada.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383214/visualizar/