Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 17:49

    Imprimir


São Paulo - A Fundação Panamericana de Saúde e Educação abriu inscrições para bolsas em Bioética no programa Beca Manuel Velasco Suárez, voltado para pesquisadores residentes na América Latina e Caribe. Os candidatos devem ser doutores ou ter título equivalente, com idade máxima de 40 anos.

Serão selecionados os autores de projetos com abordagem empírica ou teórica no campo da Bioética, uma área que vem ganhando importância e destaque dentro das ciências biomédicas e sociais. A Beca Manuel Velasco Suárez foi criada numa parceria entre o governo do México e a fundação, em colaboração com a Organização Panamericana de Saúde, com o objetivo de desenvolver a capacidade de análise bioética em jovens docentes e pesquisadores.

Os candidatos devem enviar uma proposta com no máximo dez páginas, descrevendo o plano de trabalho para 12 meses e justificando a relevância destas atividades para o campo da Bioética na América Latina e no Caribe. Além disso, é necessária uma carta de apoio assinada pelo representante oficial da instituição acadêmica à qual o candidato esteja vinculado (no máximo uma página) e o formulário de indicação (disponível no endereço www.paho.org/spani sh/pahef/velasco.htm.

Tudo deve ser redigido em inglês e remetido, até 15 de junho, de 2004 para o Comitê de la Beca Manuel Velasco-Suárez em Bioética, no seguinte endereço: Fundación Panamericana de la Salud y Educación - 525 23rd Street, NW, Washigton, DC 200037 – USA. Mais informações no site www.paho.org/spanish/pahef/premios.htm.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384587/visualizar/