Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 16:25
Por: Rosi Medeiros

    Imprimir


Começa a veicular a partir desta quarta-feira (21.04) a campanha publicitária de pré-lançamento do MT Saúde, que é o plano opcional de assistência médico-hospitalar exclusivo para servidores público estaduais ativos, aposentados e pensionistas. O plano entra em funcionamento a partir do dia 27 deste mês. A campanha de divulgação do MT Saúde será feita através da televisão, rádio, mala-direta, outdoors, telemarketing e revista.

Nesta segunda-feira (19.04), o governador Blairo Maggi, gravou a mensagem ao servidores que será transmitida por meio do telemarketing. “Todos os servidores receberão um telefonema, que começa com a mensagem do governador confirmando o funcionamento do MT Saúde. A seguir, no mesmo telefonema, o servidor ouvirá o presidente do plano, Yuri Bastos Jorge, explicando sinteticamente como funcionará o MT Saúde”, disse o diretor da Gênius Publicidade Luiz Gonzaga Júnior. A divulgação do plano por meio do telemarketing começa na próxima semana. No final da ligação telefônica, o presidente do MT Saúde fornece um número de telefone (0800 647 77 70), para os servidores ligarem para obter mais informações e a orientação de como aderirem ao plano.

“No ano passado, quando houve a extinção do Ipemat (Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso), eu estive aqui com o governador gravando uma mensagem de telemarketing, para os servidores, explicando sobre a extinção e com a promessa de elaborar um novo plano”, disse o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge. “É um prazer voltar aqui para acompanhar uma nova gravação de mensagem, pelo governador, a todos os servidores, confirmando o lançamento do plano”, comemorou.

Na mensagem do telemarketing, o governador enfatiza o cumprimento do compromisso de disponibilizar aos servidores um plano de assistência médica de qualidade “para que o servidor possa trabalhar com segurança e dignidade”, destacou Blairo Maggi.

MT SAÚDE - A adesão do servidor ao MT Saúde é opcional. “O servidor que quiser poderá aderir. Sendo que o governo assume parte da conta e o servidor entra com uma pequena parcela”, explicou o presidente do MT Saúde.

O plano de assistência médica é familiar, dessa forma apenas com a contribuição do servidor, ele poderá incluir, sem qualquer custo adicional, seus dependentes (cônjuge e filhos). Serão disponibilizados dois tipos de planos: o Padrão, com internação em enfermaria e contribuição de 5,5% do salário do servidor, e o Especial, com internação em apartamento e contribuição de 8,5% do salário, descontados em folha. Os dois planos atenderão baixa e alta complexidade. “Não terá limite de consulta, nem internação. Apenas com o cartão magnético, o servidor poderá se dirigir ao hospital de sua preferência, dentre os mais de 1 mil que terão no guia, e ser muito bem atendido”, garantiu o presidente do MT Saúde.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385532/visualizar/