Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 12:03
Por: Neusa Baptista

    Imprimir


Estarão abertas entre os dias 3 e 14 de maio as inscrições para diretor dos antigos Cenfors, atuais Unidades de Ensino Descentralizadas (UNEDs) do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec). Ao todo serão sete vagas para candidatos formados em Licenciatura Plena, Bacharelado ou Graduação em Tecnologia nas mais diversas áreas.

Os selecionados irão exercer o cargo nas UNEDs de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. A taxa de inscrição é de R$ 100, mas o candidato poderá solicitar isenção do pagamento de 28 a 30 de abril na sede do Ceprotec, levando documento que comprove sua condição de doador de sangue e a carteira de trabalho.

O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos, prova escrita objetiva e dissertativa e defesa de uma Proposta de Trabalho. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial do último dia 14 e também pode ser encontrado na sede do Ceprotec, no Ed. Edgar Prado Arze (mesmo prédio da Secretaria de Infra-Estrutura, antiga Secretaria de Transportes), 3º piso, no Centro Político Administrativo.

SELEÇÕES - As escolas de Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Barra do Garças já estão em funcionamento; as restantes estão ainda em construção, com a conclusão prevista para o primeiro semestre deste ano. Além de diretores, o Ceprotec vai selecionar também professores e técnicos por meio de concurso público (o edital foi publicado em no dia 6 de abril). As inscrições professores serão abertas nesta terça-feira (20.04) e seguem até 7 de maio; já as inscrições para técnicos começam no dia 22 e terminam no dia 7 de maio.

As seleções de funcionários fazem parte da reestruturação da Educação Profissional proposta pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), à qual o Ceprotec está vinculado. A secretaria passou a ser responsável, a partir do ano passado, pela Educação Profissional, antes delegada à Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O Ceprotec e o Fundo Estadual de Educação Profissional foram criados este ano pelo Governo do Estado. As UNEDs oferecerão cursos básicos, técnicos e tecnológicos nas mais diversas áreas, atendendo às necessidades de cada região. Mais informações: 613 5000.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385600/visualizar/