Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 09:56
Por: Maria da Paz Sabino

    Imprimir


Começou nesta sexta-feira (16.04) no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), em Sinop, o curso "Amazônia: do mel ao sangue", que é coordenado pelo Centro de Educação Aberta e Continuada à Distância (CEACD), tendo como professor ministrante Fiorelo Picoli, doutor em Administração pela Universidade de Leon/Espanha. O curso será realizado com metodologia semi-presencial e à distância.

Os interessados em participar poderão ainda se inscrever até às 19h, momentos antes do início do curso que abordará a forma de ocupação e expansão capitalista na Amazônia brasileira. O curso é o primeiro de uma série de quatro cursos que abordarão especificamente a respeito da ocupação da Amazônia, envolvendo a expansão capitalista e a relação do homem com o meio ambiente.

O curso abordará sobre os espaços ocupados pelas diferentes classes que fazem a história da ocupação amazônica brasileira ao longo dos tempos. "O enfoque central do curso será a expansão capitalista e as relações do homem e do meio ambiente", afirma o professor Fiorelo Picoli. Para participar do curso, os candidatos terão que pagar uma taxa de R$ 45, o que lhes dar o direito de adquirir um livro de autoria do professor ministrante do curso e um CD com o material que será utilizado.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385825/visualizar/