Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 13 de Abril de 2004 às 08:57
Por: Maria da Paz Sabino

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vai contratar professor para ministrar aulas de sociologia nos cursos de pedagogia, letras e matemática no turno da noite no Campus de Sinop. Os candidatos interessados em concorrer a vaga têm até sexta-feira (16.04), para se inscreverem. As inscrições poderão ser feitas no período das 14h às 17h, no Departamento de Pedagogia. Os candidatos poderão também efetuar a inscrição por procuração, desde que seja reconhecida em cartório.

De acordo com o edital divulgado, a prova escrita acontecerá no dia 19 de abril, sendo que a escolha do tema será por meio de sorteio na presença de todos os candidatos, no dia e local da prova, devendo o candidato não ultrapassar a quatro horas, sendo vedada qualquer tipo de consulta. A entrevista será realizada no dia 20, onde serão avaliados o conhecimento geral e a experiência na área pretendida.

A entrevista será individual tendo como objetivo complementar as informações do currículo do candidato, bem como os conhecimentos da prova escrita, versando sobre aspectos fundamentais de ordem técnica e teórica, assim como o motivo da sua opção ao magistério superior. Além da prova escrita e da entrevista, uma banca examinadora fará a análise curricular do candidato.

Segundo consta no edital, o professor selecionado será contratado para trabalhar na Unemat, em Sinop, no período de 22 de abril a 31/07/04, em regime de trabalho de 20 horas, podendo ser prorrogado até 30/12/2004. O resultado final do teste seletivo será divulgado em 20 de abril de 2004, a partir das 16 horas, nos murais do Campus Universitário de Sinop - MT.




Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386270/visualizar/