Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 15:32
Por: Alessandra Saraiva

    Imprimir


Rio de Janeiro - A Telemar lançou hoje a promoção "Tempo é Dinheiro", que oferece descontos em ligações de longa distância de telefones fixos para móveis. De acordo com a operadora, a cada um minuto em ligações de longa distância, originadas de telefones fixos para móveis, o consumidor ganha um minuto em ligações locais de fixos para fixo. A promoção vai de hoje até sexta-feira, dia 16.

A promoção é válida para ligações do tipo "VC2" que são chamadas de longa distância (fixo-móvel, móvel-móvel ou móvel-fixo) entre localidades cujo primeiro dígito do DDD é o mesmo, como (21) - Vitória (27); e para ligações do tipo "VC3", que são chamadas de longa distância (fixo-móvel, móvel-móvel ou móvel-fixo).

As chamadas terão que ser realizadas das 7horas às 21 horas, para todos os usuários do plano básico do 31. Para tomar parte da promoção, não é necessário procedimento de adesão. O desconto é automático, após o uso. Para mais informações, o consumidor pode ligar, gratuitamente, para 0800 31 31 31.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386307/visualizar/