Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 13:35

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Direito Empresarial, da Faculdade de Direito, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O objetivo é oferecer condições para que, a partir dos principais conceitos e ferramentas jurídicas e empresariais, sejam desenvolvidos conhecimentos e habilidades sobre a atividade empresarial.

O curso é voltado para advogados, defensores públicos, procuradores, promotores, juízes, administradores, contadores, economistas, professores, pesquisadores, consultores e profissionais de empresas. O corpo docente do curso é formado por professores doutores e mestres da UFMT e de outras universidades do país.

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de abril. Os candidatos interessados devem se dirigir à sala da diretoria da Faculdade de Direito, bloco B, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com fotocópias do diploma de graduação, do histórico escolar e dos documentos pessoais, curriculum simplificado.

O processo de seleção será relizado de 19 a 23 de abril. As matrículas estão previstas para o período de 26 de abril a 21 de maio. O início do curso está marcado para o dia 28 de maio. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Outras informações pelo telefone 615-8540.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386520/visualizar/