Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 27 de Fevereiro de 2014 às 22:56

    Imprimir


Getty Images
Pesquisa descobriu que camisolas e camisetas velhas são trajes preferidos das mulheres, enquanto cueca e camiseta são os dos homens
Pesquisa descobriu que camisolas e camisetas velhas são trajes preferidos das mulheres, enquanto cueca e camiseta são os dos homens

Milhões de adultos vestem pijamas assim que chegam em casa do trabalho, segundo estudo. Pesquisadores descobriram que um em cada 10 adultos na Grã-Bretanha têm o hábito mais precisamente às 21h11. As informações são do Daily Mail.

Uma rede de hotéis entrevistou mais de dois mil adultos e descobriu que pouco menos da metade deles ficam em um dos estados mais felizes do dia quando vestem o pijama. Quase um quarto admitiu passar o fim de semana inteiro vestindo o traje.

Entre as mulheres, 17% usam camisolas velhas ou apenas uma camiseta. Apenas uma em cada 20 opta por camisolas bonitas. Apesar de no início do relacionamento elas escolherem peças charmosas e sensuais na hora de dormir, em média, após oito meses já estão usando peças desgastadas e velhas. Em relação aos homens, 18% usam pijamas e os demais optam por camisetas e cuecas.

O estudo também descobriu que 30 % dos homens rejeitaria uma mulher com camisola até o chão, enquanto a maioria delas recusaria um homem vestindo pijama listrado. Camisas de futebol ou com estampa de desenhos animados também não foram bem vistas por homens e mulheres para a hora da cama.

De acordo com a pesquisa, 34% dos entrevistados admitiram levar a melhor roupa para passar a noite em um hotel. Um em cada cinco compra roupa nova para dormir. O motivo? Para um quarto das pessoas é a comemoração de uma data especial e 15% sentem medo de serem flagrados por pessoal do hotel.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390336/visualizar/