Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Maio de 2014 às 08:53

    Imprimir


A Polícia tem poucas pistas do assassinato Fernando Padilha, um morador de rua que morreu anteontem a tarde após ficar 20 dias internado em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá. No dia 17 de abril ele foi espancado com várias pauladas na cabeça. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa disseram não saber o bairro onde aconteceu a agressão, pois não havia familiares no PSC.

“A vítima estava internada com traumatismo de crânio em estado grave. Ninguém, conseguiu informação alguma sobre o que teria ocorrido”, lembrou um policial plantonista.

Uma das suspeitas é que a vítima tenha brigado com outros moradores de rua. Os policiais lembraram que a maior parte dos assassinatos de moradores de rua ocorre em conseqüência de espancamento. “Começa uma discussão por motivos fúteis. Começa do nada. E a partir daí, partem para a agressão. Qualquer coisa que aparece na frente serve de arma”, lembrou um policial.

Embora no Instituto de Medicina Legal existe uma anotação onde consta o nome de Fernando, os policiais ainda não sabem se esse é o verdadeiro nome dele. O caso está sendo investigado pela delegada Anaíde Barros. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394760/visualizar/