Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 27 de Setembro de 2012 às 15:09

    Imprimir


A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (27), o gabarito oficial, após julgamento de recursos das provas objetivas do vestibular para turmas especiais e para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CFO/MT).

De acordo com a Unemat, as alterações de gabarito e os pontos relativos às questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente, de terem recorrido, e as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito que pode ser acessado no site da instituição.

Segundo informações da universidade, o resultado final do Vestibular vai ser publicado a partir do dia 14 de novembro. Já o desempenho preliminar será divulgado antes, a partir de 3 de outubro. Nesta data, também será disponibilizada a imagem do cartão de respostas, que ficará disponível para consulta individual por 15 dias.

Para o curso de Formação de Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros, a Unemat informou que a avaliação ainda compreende teste físico que será realizado de 27 a 29 de novembro. Já a avaliação psicológica será no dia 27 de dezembro. Porém, a avaliação médica e odontológica ocorrerá somente no próximo ano, no dia 15 de janeiro de 2013, bem como a entrega dos documentos referentes à investigação social marcada para o dia 28 de janeiro.

A universidade informou que a data de apresentação para ingresso na instituição e matrícula no Curso de Formação de Oficiais para Bombeiros foi definida no dia 6 de fevereiro de 2013. Já para os PMs o ingresso foi definido em 11 de março.

Vagas
A Unemat ofertou 500 vagas para turmas de História, Matemática, Química, Comunicação Social, Letras, Administração e Computação. Já o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros disponibilizou seis vagas e a Polícia Militar 30 vagas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/40347/visualizar/