Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 07:56

    Imprimir


Maurício Barbant/ALMT

Ajudando na construção de uma chapa da oposição para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL), o deputado estadual José Riva (PSD) vai ter trabalho para mudar o pensamento do seu correligionário, José Domingos, que avisou hoje (06) que não vai votar em candidatos que estejam ocupando qualquer cargo na atual gestão e defendeu mudança no comando do parlamento.

“Não voto em Mauro Savi, não voto em Romoaldo, não voto em nenhum candidato que não represente alternância de poder. O Brasil clama por mudanças e nós queremos mudanças aqui na Assembleia também”, disparou Domingos. Ele foi o único deputado entre os 13 eleitos pela oposição que não participou de uma jantar realizado nesta quarta-feira (05) na residência de José Riva.

Convicto de sua posição, Domingos disse não estar preocupado com possíveis retaliações do seu partido, que recentemente escolheu o seu irmãor, o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, para disputar a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). “Cada eleição é uma eleição, eu não estou preocupado com isso. Minha postura é votar pela alternância de poder”, enfatizou Zé Domingos.

O deputado do PSD defendeu que nomes como o dele, de Walter Rabello (PSD), de Emanuel Pinheiro (PR) e de outros experientes deputados reúnem claras condições de presidir o poder. “Além desses nomes temos outros deputados que podem assumir qualquer posto nesta Casa, basta que se dê oportunidade”, argumentou Domingos.

A oposição articula uma chapa que pode ter o republicano Mauro Savi como presidente e o tucano Guilherme Maluf como primeiro secretário. Outros deputados aliados de Pedro Taques (PDT) vêm sendo assediados, mas a situação se começa a se reorganizar.  





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403861/visualizar/