Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 14:43

    Imprimir


As inscrições para o curso de doutourado em Fluxo Contínuo em Medicina Tropical da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) iniciam no dia 1º de fevereiro. Na terça-feira (20), a instituição divulgou edital para a seleção de projetos.

As inscrições para o exame de ingresso no curso serão feitas exclusivamente pelo e-mail ppgmt.uea@fmt.gov.br, até o dia 28 de novembro de 2015. Os exames de ingresso para o curso de Doutorado serão divididos em três fases: Prova Escrita, Avaliação do Projeto e Apresentação oral da proposta de pesquisa.

Os projetos de tese poderão ser desenvolvidos nas seguintes linhas de pesquisa: Anátomo-patologia tropical, malária, arboviroses, hepatites virais, tuberculose, entomologia médica, dermatologia tropical e infecciosa, leishmanioses, hanseníase, doenças sexualmente transmissíveis, acidentes por animais peçonhentos, doenças infecciosas durante o ciclo gravídico-puerperal, doença de chagas, HIV/AIDS e coinfecções, imunogenética das doenças infecciosas, micoses, helmintoses, ensaios clínicos em doenças tropicais, conforme disponibilidade e aceitação do orientador do núcleo docente permanente do PPGMT.

A matrícula dos candidatos aprovados ocorrerá na secretaria do PPGMT, Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado, em até 30 dias após a sua aprovação.





Fonte: Do G1 AM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/407559/visualizar/