Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Fevereiro de 2015 às 16:08

    Imprimir


Fabio Rodrigues/G1
Fachada da UFSCar em São Carlos
Fachada da UFSCar em São Carlos

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) já divulgou a lista dos aprovados na segunda chamada do vestibular para o curso de música em São Carlos (SP) e convoca os alunos para se inscreverem no curso. A matrícula deve ser feita na quinta-feira (19), no prédio Labi – Musicalização, que fica na área sul do campus, atrás do prédio da pró-reitoria de graduação.

O horário é das 9h às 11h e, em seguida, das 14h30 às 16h30. Os documentos exigidos para a inscrição podem ser conferidos no regulamento do processo seletivo. Estudantes que optaram pela reserva de vagas devem apresentar a documentação específica exigida para comprovar a opção.

A licenciatura em música é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não participou do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já que exige dos candidatos uma prova de conhecimentos e habilidades específicas, além de utilizar os resultados do Enem para a classificação dos inscritos.

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas por meio da coordenadoria de ingresso na graduação pelo número (16) 3351-8152.





Fonte: Do G1 São Carlos e Araraquara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/408512/visualizar/