Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 19 de Setembro de 2012 às 15:15
Por: Amanda Sampaio

    Imprimir


Está aberta seleção de estagiários para estudantes do curso superior em Pedagogia para preenchimento de uma vaga e cadastro de reserva no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva.
É oferecida uma vaga e cadastro de reserva através do Edital Simplificado nº 10/2012/DREC/IFMT. A seleção é realizada pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC) da instituição.

Bolsa-auxílio
O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinqüenta e dois reais), valor este, já acrescido do auxilio transporte.
O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Habilitação exigida
Poderão se inscrever no processo candidatos que preencham os seguintes requisitos:
- Estar matriculado em uma instituição de ensino superior;
- Ter disponibilidade de horário para cumprir estágio no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, situado na Rua Professora Zulmira Canavarros, nº 95, Centro, Cuiabá – MT.

Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro de 2012.
O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC) do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, situada à Rua Professora Zulmira Canavarros, nº 95, Centro, Cuiabá – MT, das 7h às 21h, até o dia 24 de setembro de 2012.

No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos:
- Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo;
- Cópia de documentos pessoais (CPF e RG);
- Ficha de inscrição impressa e devidamente preenchida, disponível no site da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, http://www.drec.cba.ifmt.edu.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41010/visualizar/