Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 10 de Abril de 2015 às 11:11

    Imprimir


Foto: Reprodução

Homem transforma marca de nascença em incrível mapa imaginário

Marcas de nascença: enquanto alguns tentam escondê-las, pessoas como a dançarina canadense Cassandra Naud (clique aqui para ler) e o usuário do Reddit identificado como Mneneon se identificam e se divertem com elas. O rapaz tem uma série de manchas vermelhas, em toda a extensão da mão e do braço esquerdo, que mais se parece com um grande mapa.

Há alguns dias, em um post no Reddit, ele mostrou fotos que tirou após contornar as manchas com uma caneta preta, tornando ainda mais clara a ideia de mapa. Segundo ele, a primeira vez que fez a comparação, pensou se era possível se inspirar em territórios imaginários como a Terra Média, de O Senhor dos Anéis, para criar uma história única para seu mapa particular.

Se ele já considerou tatuar em definitivo o contorno? “Sim, eu sempre achei isso legal e eu queria que ninguém duvidasse de que é algo com que eu nasci e algo que eu aceito. Eu estava considerando fazer uma tatuagem do mapa resultante na minha mão e braço esquerdo, para que ficasse meio que combinando, com a diferença de que uma é natural e a outra, artificial“, afirmou.





Fonte: Hypeness

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410987/visualizar/