Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Maio de 2015 às 15:51

    Imprimir


No próximo domingo (17.04) 12.403 candidatos farão as provas para o vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em 15 cidades de Mato Grosso. Ao todo, a Universidade oferece 2.240 vagas em 60 cursos superiores presenciais em 12 dos seus 13 campi. 


Os candidatos inscritos que ainda não encontraram o local em que farão as provas podem entrar em contato com a Diretoria de Concursos e Vestibulares por meio do e-mail: vestibular@unemat.br até a próxima quarta-feira (13).

Outra novidade no vestibular deste ano, é que em cumprimento a lei da lactante, as mães que estiverem amamentando e que solicitaram o atendimento especial poderão sair a cada duas horas para amamentar por até 30 minutos por filho e o tempo dispensado nesse ato será compensado em igual período durante a prova.

As provas objetivas e de redação terão início às 14 horas e terá duração de cinco horas e serão realizadas nas seguintes cidades: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colider, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda,Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho e as aulas começam no dia 03 de agosto, com exceção para os alunos de medicina cujo início do semestre será no dia 28 de setembro.

Enviar para amigoImprimir





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412820/visualizar/