Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 01 de Junho de 2015 às 20:24

    Imprimir


Um jovem gay foi forçado a ter relações sexuais com a própria mãe para se “curar”, segundo denúncias de um grupo pelos direitos LGBT de Telangana, na Índia.

O grupo está promovendo diversas manifestações, pois a cada dia aumentam os casos de 'estupros corretivos', realizados entre os próprios membros da família da vítima.

Um porta-voz do grupo Coletivo LGBT, disse que muitas vezes as vítimas ficam tão constrangidas, que não tem coragem de denúnciar.

Na Índia, a homossexualidade é proibida e o sexo gay é punível com até 10 anos de prisão. Tais penalidades levam alguns pais ao desespero e cometem este tipo de crime, segundo informa a Times of India.

Segundo o ativista Vyjayanti Mogli há muitos casos, principalmente no sul da Índia, onde uma menina foi obrigada a ter relações com um primo, pois estava namorando outra garota.

Em 2013, o Supremo Tribunal da Índia restabeleceu a lei colonial que proibia o sexo gay, impossibilitante que milhares de pessoas tenham a liberdade de decidirem sobre sua vida sexual. 





Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413568/visualizar/