Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 03 de Junho de 2015 às 08:02

    Imprimir


Uma garota de Eldorado, no interior de São Paulo, está desaparecida há mais de cinco meses. Evelyn Thaís Silva, de 13 anos, foi vista pela última vez acompanhando um show no Natal de 2014 e, depois disso, nenhuma notícia sobre a garota foi encontrada. Mais de 150 dias após o desaparecimento, familiares continuam buscando informações, pelo menos duas vezes por semana, sobre o paradeiro da garota.

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro da adolescente. Ainda segundo a polícia, a jovem estava acompanhada por parte da família, no centro da cidade, quando desapareceu misteriosamente e nunca mais foi vista. A polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

Pelo menos duas vezes por semana, a mãe de Evelyn vai até a delegacia da cidade para buscar informações sobre o paradeiro da filha. "Fico pensando se ela está se alimentando, se estão tratando ela bem, o que estão falando para ela. Pensei até que ela poderia estar morta. Os amigos perguntam sobre ela, mas não sei o que falar, não tenho resposta. Não aguento mais de saudades", desabafa Tarcinéia Moais, mãe do jovem.

O delegado responsável pelo caso, Édson Miguel, explica que as investigações continuam. "Fizemos diligências em municípios vizinhos também, mas até o momento não conseguimos nada que possa nos levar a algo concreto. Qualquer ajuda é necessária nessa situação", diz.

Lucival de Andrade Pinto, coordenador do Conselho Tutelar do município, conta que a pasta também auxilia na procura a adolescente. "Há cerca de um mês foi realizado o cadastro da Evelyn no programa de desaparecidos. A partir desse momento, temos alguns dias para entrar em contato com unidades de acolhimento e casas de passagem no Vale do Ribeira para confirmar um possível registro dela", finaliza o coordenador.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413609/visualizar/