Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Julho de 2016 às 19:13
Por: André Garcia Santana - Olhar Direto

    Imprimir


Considerando indícios que apontam para suicídio no caso da Jovem mato-grossense Gabrielle Franco Rodrigues, de 19 anos, a Polícia Civil de Rio Verde (GO), abriu inquérito para apurar a ocorrência, e trabalha também com outras linhas de investigação. A estudante era natural de Barra do Garças (510 km de Cuiabá), e morreu na manhã de segunda-feira (4), depois de cair do quinto andar do apartamento onde morava, em Goiás. Até o momento, foram ouvidos o namorado e uma amiga da garota, que estavam no imóvel no momento da queda. Em depoimento ambos alegaram que ela se matou.

Um vizinho da vítima também foi entrevistado pela titular da Delegacia da Mulher do município, Jaqueline Sielkis, responsável pelo caso, e contou ter ouvido uma briga antes do acontecido. Segundo a delegada, em uma primeira análise a garota não apresentava ferimentos decorrentes de agressões, apenas os relativos á queda, de 22 metros de altura. Os investigadores, no entanto, retornaram ao local na tarde desta segunda-feira (5), para tentar conversar com outras testemunhas e obter mais informações.

Ela explica ainda que o médico que atendeu a jovem no domingo (3), data da ocorrência, contou que as fraturas mais graves foram constatadas nos calcanhares, o que aponta que a estudante teria pulado do edifício, caindo em pé, evidenciando o suicídio. “Esta é uma primeira impressão do médico, não uma avaliação conclusiva. Ainda aguardaremos o resultado dos laudos periciais que apontarão quais tipos de lesão ela sofreu, se foram todas decorrentes da queda, se ela realmente caiu em pé ou deitada e o laudo do local.”

Ainda de acordo com a delegada, antes de morrer a jovem teria sido atendida em outro hospital em estado grave de alcoolismo. A unidade também já foi acionada e deverá fornecer os dados do atendimento a polícia. Os laudos com os resultados das análises, colhidos pela Polícia Científica de Goiás tem um prazo estipulado em 30 dias para serem entregues.

Aluna do curso de odontologia, Gabrielle chegou a ser socorrida pelo Servido de Atendimento Móvel (Samu), sendo encaminhada ao hospital com vida. Posteriormente a garota foi transferida para outra unidade hospitalar em Goiânia, onde foi operada. No entanto, não resistiu a uma hemorragia interna, decorrente das múltiplas fraturas e faleceu por volta das 10h30 de segunda-feira. O corpo foi removido para Barra do Garças, onde foi velado nesta terça-feira. 





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421176/visualizar/