Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Segunda - 15 de Agosto de 2016 às 16:51
Por: Do EGO

    Imprimir


Laura Keller e Jorge Sousa gostam mesmo é de "causar" nas redes sociais. O exemplo mais recente do casal, que está curtindo alguns dias de férias na Ilha de Marajó, no estado do Pará, são as fotos que eles compartilharam neste domingo, 14, em suas respectivas contas no Instagram. Nas imagens, os dois aparecem de costas e completamente pelados durante um mergulho no rio, deixando à mostra uma boa parte do bumbum. A legenda de ambos foi a mesma: "In natura."

Os seguidores, claro, foram à loucura. "Meu Deus, eu vou ter um infarte", brincou um deles, enquanto outro elogiou a atitude do casal. "Amo essa naturalidade de vocês! Casal massa, parabéns."

Vale lembrar que o casal posou recentemente para o Paparazzo. Nos bastidores, o casal revelou que sentem atração por Cleo Pires, que gostam de contos eróticos e que já passaram por uma saia justa no avião. Os dois também afirmaram que têm regras quando o assunto é sexo a três e que gostam de andar pelados pela casa e, inclusive, já fizeram sexo até com espiadinha de pedreiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421984/visualizar/