Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Quarta - 30 de Novembro de 2016 às 17:23
Por: R7

    Imprimir


A enfermeira, que mora em Melbourne, na Austrália, diz ter perdido quase metade do peso e ficou com 64 kg. Perguntaram se ela fez operação para reduzir o estômago e outras intervenções, como retirada de excesso de pele. Harshi não fez nada disso — o que deixou muita gente ainda mais espantada

Ainda mais quando ela apareceu nas redes sociais com esse corpo bem definido, ressaltando a barriga chapada. "Aquela foto do Facebook foi o que despertou essa vontade de emagrecer mesmo", disse.

"Foi o que me fez mudar meu estilo de vida. É estranho? É. Só que esse episódio realmente me estimulou a mudar totalmente meus hábitos", reforça

"Sempre fiz dietas e tive períodos em que decidia perder peso, mas nunca levava isso muito a sério. Virei uma verdadeira rata de academia mesmo", explica.

Mas tem um detalhe fundamental nessa história que ajudou a mudar tudo: a enfermeira era viciada em consumir comida bem gordurosa. "Chegava a devorar, em um dia, até duas pizzas e um litro de Coca-Cola", como especifica ao Daily Mail

Harshi, que nasceu no Sri Lanka — país insular que fica ao sul da Índia —, também era fã de comida de lanchonete. "Eu tinha um vício severo em comida. Nunca estava satisfeita. Toda hora eu arrumava um jeito de beliscar algo, mas tinha que ser forte, pesado, gorduroso", confessa.

Ela foi atendida por médicos e especialistas, que recomendaram, além de cortar a comida pesada de vez do cardápio, entrar de cabeça nos exercícios. Passou a fazer sessões de até três horas diárias na academia. "Quase todos os dias da semana", lembra. "Menos domingos, sábados. Se bem que, nesse dia, eu corrida, andava de bicicleta".

Depois de algumas semanas já comecei a notar os resultados. Foi um emagrecimento rápido porque eu cortei tudo mesmo e não saía mais da academia.

"Essa foto é de um ano atrás", conta. "Na época em que era fissurada por comida de lanchonete. Parece um vício em droga", compara.

"Mas, por causa disso, cheguei a pesar bem mais que 107 kg. Teve uma época em que eu tinha verdadeiro pânico de balança. Não queria nem ver meu peso. Sabia que estava passando dos limites, e só queria me enganar", desabafa.

Com a ajuda de treinadores e professores na academia, passou meses tentando tonificar o corpo. Diminuiu o ritmo dos exercícios exaustivos na esteira e correndo, como ela diz, "que nem uma louca".

Passou a se dedicar a levantar pesos e fazer abdominais. Mais magra e definida, começou a compartilhar exercícios e dicas de dieta no Instagram. Ganhou, em pouco tempo, mais de 74 mil seguidores.

O número só tem aumentado, e agora a enfermeira já tem tirado até lucro das fotos postadas na rede social. Empresas têm procurado Harshi para anunciar seu produtos nas imagens da conta dela.

Os fãs não se cansam de ver, e vivem pedindo, fotos da barriga definida da enfermeira. "Como a autoestima aumentou, faço questão de fazer algo que me intimidava quado estava bem acima do peso: postar fotos com vestidos justos", conta.

— Minhas amigas agora adoram aparecer ao meu lado nas fotos. E ninguém me detona mais. Claro que eu acho uma tremenda falta de respeito, e de caráter, ficar zombando de quem está acima do peso.

Ela também se animou a postar mais fotos do rosto. — Capricho na maquiagem. Até nisso me aprimorei", comemora. "Mas notei que a mudança de alimentação melhorou muito a minha pele.

Alguns seguidores questionam Harshi se ela tem usado esteroides ou susbtâncias que aumentam os músculos. "Bomba? Nunca usei. Sou contra. Jamais usaria", garante.

— Basta mudar a alimentação e fazer exercícios. Por que uma fórmula simples é tão difícil de seguir? Claro, é preciso ter força de vontade. Sobretudo para se manter após o emagrecimento.

Galeria de Fotos






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422669/visualizar/