Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 14:30

    Imprimir


Ilustração

Para fugir de dois ladrões, um eletricista de 25 anos pulou de uma altura de cerca de 10 metros durante um assalto nesta quinta-feira (30) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. O rapaz foi obrigado a entregar o celular, a carteira com dinheiro e documentos e tirar toda a roupa, ficando pelado na frente dos criminosos.

Em entrevista ao G1, Cleberson Martins disse que estava às margens do Rio Vermelho, próximo à rodovia da BR-364, na região do bairro Vila Salmen. Ele tinha deixado a motocicleta no local quando dois rapazes o abordaram na tarde de ontem. “Me abordaram na beira do rio, pegaram meu dinheiro e me fizeram tirar toda a roupa. Um deles estava com uma faca. Foi a primeira vez que sofri um assalto”, relatou.

Ainda segundo o eletricista, além de pegar os documentos e pertences dele, os assaltantes queriam matá-lo. “Um deles tentou me dar uma facada. Eu desviei e comecei a correr e pulei da ponte. Foi por impulso”, completou.

Cleberson caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros em uma área de concreto que faz parte da estrutura da ponte. Ele teve um ferimento leve na perna. Sem roupa, Cleberson diz ter encontrado uma toalha velha em uma das margens do rio e a enrolou no corpo.

Ainda segundo Cleberson, ele andou por 800 metros até pedir socorro a moradores da região e chamou a Polícia Militar. “Me deram uma calça velha e eu vesti. Voltamos ao local e encontrei minhas roupas”, recordou.

A dupla suspeita levou a chave da motocicleta, um celular, os documentos do rapaz e cerca de R$ 600 em dinheiro, que eram o fundo de garantia do eletricista. Até a manhã desta sexta-feira (31) os assaltantes não tinham sido detidos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42515/visualizar/