Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 20 de Julho de 2017 às 18:34

    Imprimir


Os atendimentos do Mato Grosso Saúde, o plano de saúde do servidor público, foram retomados junto às redes conveniadas depois de um acordo firmado entre o Governo do Estado e os prestadores de serviços para a regularização das dívidas.



“Queremos tranquilizar os nossos servidores, pois os serviços estão sendo restabelecidos, e os esforços continuam para que a gente consiga arcar com os compromissos dentro do que está previsto contratualmente, evitando futuros problemas com a rede”, salientou o presidente do Mato Grosso Saúde, Maurélio Ribeiro.



Conforme levantamento da autarquia, de janeiro a junho deste ano foram realizados 388.675 atendimentos. O plano atende atualmente 26.000 pessoas e, conforme levantamento da autarquia, de janeiro a junho deste ano foram realizados 388.675 exames laboratoriais e de imagem, 28.686 consultas e 1.901 internações.



O Mato Grosso Saúde conta com 283 prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, médicos e laboratórios. O atendimento é feito em oito municípios do Estado, e atende servidores ativos, inativos, pensionistas e temporários (interinos) do Estado, bem como seus dependentes. Em 2016, foram investidos R$106 milhões, dos quais 50% de recursos são do Governo do Estado e outra parte contribuição dos beneficiários.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425484/visualizar/