Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Agosto de 2012 às 15:53

    Imprimir


Moradores picharam muro em agradecimento a policiais.  (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)
Moradores deixaram uma placa em agradecimento a
policiais. (Foto: Assessoria/ Polícia Civil)


 

Dois suspeitos de degolar um taxista no município de Pontes e Lacerda, a 448 quilômetros de Cuiabá, foram identificados e presos nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, de 24 e 26 anos, degolaram um taxista de 36 anos na segunda-feira (27) e logo depois atearam fogo no veículo da vítima com o intuito de acobertar o crime.

A polícia informou que primeiro prendeu o suspeito de 26 anos, na terça-feira (28), um dia depois do crime. Em seguida, com base no depoimento dele, que acabou confessando o crime, o outro jovem foi detido. À Polícia Civil, ele falou sobre a participação do outro suspeito e contou os detalhes de como aconteceu a execução do taxista.

Após o depoimento dele, os delegados José Emílio Gadioli e Fábio Cordeiro Botelho Beccardi pediram e a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos. O outro jovem foi preso nesta quarta-feira (29). De acordo com assessoria da Polícia Civil, após a prisão dos suspeitos, um grupo de moradores de Pontes e Lacerda promoveu um manifesto e deixou uma placa na frente da Delegacia para agradecer a atuação dos policiais.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42600/visualizar/