Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 28 de Janeiro de 2018 às 08:33
Por: O Dia

    Imprimir


Anjo e guerreira. É assim, vestida com um micro biquíni, que a cantora Pabllo Vittar vai fazer sua estreia na Marquês de Sapucaí, na Segunda-feira de Carnaval, pela Beija-Flor de Nilópolis com o enredo 'Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu'. A fantasia é pequena, mas o preço, nem tanto: R$ 20 mil. As peças estão sendo confeccionadas pela estilista Michelle Xis, a queridinha de várias celebridades, como Anitta.

O figurino está sendo guardado a sete chaves para que Pabllo cause no desfile e, claro, que ninguém copie. É tanto segredo que Michelle não quis contar detalhes, disse apenas que não tem pedrarias e cristais. Mas a cantora revelou como estará de destaque no quarto carro da escola, que abordará a intolerância. Além do micro biquíni, a fantasia tem um espartilho, capa grande, esplendor, enfeite de cabeça, sapatos e acessórios. Tudo com as cores do arco-íris.

"Minha fantasia é como se fosse um anjo e também uma guerreira. Não sei de quem veio a ideia, mas Michelle Xis é maravilhosa. Eu sempre confiei no trabalho dela. A fantasia é bonita. É uma coisa que eu já estou acostumada a usar, que é pele de fora, sexy, bem espartilhado e com uma capa enorme. Estou muito ansiosa para a primeira prova e ver como fica no corpitcho", desvendou Pabllo.

E a artista vai matar essa curiosidade na segunda, quando fará a prova da tão aguardada fantasia. As peças estão sendo trabalhadas há um mês e meio. "A escola sugeriu um maiô, mas Pabllo quis um biquíni e pediu bem pelada", contou a estilista, que teve que adaptar a ideia original do modelo ao pedido da cantora. "Ela é muito tranquila de lidar. Não foi difícil criar a fantasia", completou.

Pabllo foi convidada para desfilar na Beija-Flor por Gabriel David, conselheiro da escola e herdeiro do patrono Aniz Abraão David. "Vou representando meus fãs, a comunidade LGBT e eu vou sambando muito, pode esperar", destacou ela que, ao saber quanto custou a fantasia, avisou. "Não sabia desse preço não, doida. Vou sambar bem devagarinho para não estragar", disse, às gargalhadas. Quinta-feira Pabllo esteve na quadra da escola. "Foi uma energia muito grande e quero voltar quando eles ganharem".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427299/visualizar/