Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Terça - 30 de Janeiro de 2018 às 22:14
Por: R7

    Imprimir


O Hospital Santa Izabel demitiu, nesta terça-feira (30), quatro funcionários que gravaram e publicaram um vídeo em que dançam ao som da música “Que Tiro Foi Esse?”, da funkeira carioca Jojo Todynho. Paródias do sucesso da cantora têm se tornado frequentes nas redes sociais.

A Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que administra o hospital, confirmou a demissão dos colaboradores. Dois deles aparecem nas imagens e dois outros ajudaram a gravar o vídeo.

No registro, disponível no YouTube, dois rapazes aparecem performando a coreografia do hit, usando uniformes do hospital, além de uma cadeira de rodas da unidade médica.

Nenhum dos demitidos teve o nome divulgado pelo Hospital Santa Izabel. Há a confirmação de que se tratavam de quatro maqueiros, responsáveis pelo transporte dos pacientes internados. Em nota, a Santa Casa informou que os funcionários “estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.

A instituição disse ainda que “a gravação vai de encontro a um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente”.

De acordo com a nota do Santa Izabel, o procedimento de demissão foi feito "dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários".

Leia a íntegra da nota da Santa Casa de Misericórdia:

NOTA DE POSICIONAMENTO

A Santa Casa da Bahia, gestora do Hospital Santa Izabel, confirma a demissão dos funcionários envolvidos no vídeo citado. A instituição entende quea gravação vai de encontro a um dos pilares de existência da Santa Casa que é o atendimento de excelência ao paciente.

O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa dai nstituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença num atendimento humanizado e de qualidade.

Por fim, informamos que todo oprocedimento de demissão foi feito dentro das normas legais,respeitando os direitos dos funcionários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427334/visualizar/