Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Comportamento
Segunda - 26 de Fevereiro de 2018 às 17:12
Por: Quem

    Imprimir


Joaquim Lopes
Joaquim Lopes

Joaquim Lopes aparecerá bem diferente em Orgulho e Paixão, próxima trama das 6 da Globo. O ator mostrou seu visual no Instagram nesta segunda-feira (25). "Prova da caracterização! Olegário..! Tamo chegando... #novelaorgulhoepaixão", escreveu ele na legenda da imagem em que aparece barbudo e cabeludo.

Em conversa, Joaquim contou que Olegário será vilão e irá aprontar muito com Suzana, papel interpretado por Alessandra Negrini. Ele também falou sobre sua saída do Vídeo Show, programa em que dividiu a cena com Sophia Abrahão e Otaviano Costa. "Foram três anos anos que mudaram minha vida totalmente. Sou muito grato àquela equipe inteira. Mas estava na hora de dar uma remexida", disse ele sobre a mudança. E haverá uma volta? "Acabando a novela, quem sabe...", completou ele, não descartando um retorno ao programa.

Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. Com estreia prevista para março, Orgulho e Paixão é escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink.

A trama ainda tem no elenco Nathalia Dill, Vera Holtz, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Tato Gabus Mendes, Gabriela Duarte, Anaju Dorigon, Maurício Destri, Murilo Rosa, Pamela Tomé, Bruna Griphão, Agatha Moreira, Chandelly Braz, Miguel Rômulo, Pedro Henrique Muller, Marcos Pitombo e Letícia Persilles, entre outros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427867/visualizar/