Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Quarta - 25 de Setembro de 2019 às 08:03
Por: Jessica Bachega/Gazeta Digital

    Imprimir


Marcelo Camargo/ABr

Os jurados condenaram Jeovan Alves Mourão por matar o “colega” com 6 tiros, após desentendimento em um bar do bairro Parque Ohara. O homem alegou legítima defesa e recebeu pena de 6 anos, a serem cumpridos em regime aberto.

O júri popular foi realizado no dia 19 de setembro, conduzido pela juíza Mônica Catarina Perri, titular do Tribunal do Júri, que considerou o voto dos jurados, que o réu é primário e nunca se envolveu em outro delito. Assim, estabeleceu a pena e o regime a Jeovan Alves.

Segundo os autos, na tarde do dia 13 de maio de 2012, vítima, Adriano Costa Araújo, e suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas, em um bar do bairro. Ambos se desentenderam, se xingaram e trocaram agressões físicas. A discussão era relacionada a bebida.

“A vítima então deixou o local, mas logo retornou, ocasião em que, estando nas proximidades do bar, foi atingida pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo réu, que lhe ceifaram a vida”, diz trecho da ação.
A vítima foi atingida por 6 tiros. O réu admitiu o crime e disse que agiu em legítima defesa, por conta da agressão de Adriano Costa.

O acompanhou todo o processo em liberdade. A decisão ainda cabe recurso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433206/visualizar/