Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Junho de 2020 às 10:26
Por: RD News

    Imprimir


Um homem (não identificado) foi preso nesta terça (16), em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 500 km de Cuiabá), após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão temporária pelo homicídio de Francisco Massai, de 54 anos.

Vizinho do suspeito preso, Francisco foi morto em 08 de maio, com 70 facadas. O acusado foi a primeira pessoa a ser ouvida nas investigações. Assim, ele chegou a se passar como testemunha e imputar o crime a outra pessoa.

Mas a farsa foi descobertada pela Polícia Civil, que ouviu outras testemunhas e obteve indícios suficientes da autoria do suspeito e de que ele havia mentido nas declarações. Por isso, o delegado Maurício Maciel, de Vila Bela, representou pela sua prisão. O que foi deferido pelo juiz da comarca da mesma cidade.

O homem ficou foragido e foi representada pela prisão temporária, com objetivo de concluir as investigações. Equipes de Vila Bela e de Pontes e Lacerda realizaram investigação e apuraram possíveis locais do paradeiro do suspeito. O homem reagiu à abordagem, investindo contra o policial que monitorava o local em que ele se escondia. Contudo, foi detido e depois encaminhado à delegacia. O suspeito também possui antecedentes criminais por homicídio (Com Assessoria).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436437/visualizar/