Repórter News - www.reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Terça - 23 de Fevereiro de 2021 às 08:35
Por: Jacques Gosch e Mikhail Favaless/RD NEWS

    Imprimir


Em conversa de Whatsapp recuperada pela perícia, Selma Arruda  e Rogers Jarbas tratam de servidoras nomeadas no Cira indicadas  pela  juíza aposentada
Em conversa de Whatsapp recuperada pela perícia, Selma Arruda e Rogers Jarbas tratam de servidoras nomeadas no Cira indicadas pela juíza aposentada

A senadora cassada Selma Arruda, que respondia pela Sétima Criminal de Cuiabá, incentivou o ex-secretário estadual de Segurança Pública, Rogers Jarbas, a denunciar o desembargador Orlando Perri ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objeto das denúncias eram suas decisões referentes ao escândalo da Grampolândia Pantaneira em 2017.

Reprodução

Selma Rogers1

Selma Arruda manifesta apoio a Rogers Jarbas e recomenda que recorra ao CNJ contra Perri

A informação consta no relatório da perícia feita no celular de Rogers Jarbas. O ex-secretário foi preso em 2017, por ordem de Perri, sob acusação de obstrução de Justiça.

"Drº. Rogers tem meu apoio. Sinceramente acho que isso passou dos limites. Vá ao CNJ”, disse Selma em mensagens recuperadas pela perícia.

“Acredito na justiça Drª. A Senhora me faz acreditar na justiça”, responde Roger Jarbas em agradecimento.

O contato com o então titular da Sesp era tratar de cargos no Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) indicados por Selma. A magistrada queria fazer alterações e pediu para Rogers Jarbas “atestar ponto” de duas servidoras.

A juíza aposentada já prestou esclarecimentos sobre o fato. O pedido foi feito pelo desembargador Orlando Perri.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440726/visualizar/