Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 29 de Julho de 2012 às 19:15

    Imprimir


Serão abertas nesta segunda-feira (30) as inscrições para o processo seletivo de três novos cursos técnicos de nível médio para a Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. Ao todo, serão oferecidas 160 vagas para as turmas de agropecuária, hospedagem e manutenção e suporte em informática. No total são oferecidas 160 vagas. A inscrição e os cursos são gratuitos.

Para se inscrever é necessário que o interessado esteja cursando o 2º ano do Ensino Médio em diante ou concluído os estudos dessa etapa educacional. O mesmo vale para aqueles que estão na modalidade de ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os candidatos devem comparecer até o dia 8 de agosto, das 7h às 11h, das 13h às 17h e/ou das 19h às 22h na sede da Escola Técnica Estadual, munidos do comprovante de escolaridade e documento de identificação expedido por órgão oficial como RG e CPF.

A relação completa dos candidatos inscritos contendo nome, número do documento de identificação, curso pretendido e informações sobre os respectivos locais de provas serão divulgados entre os dias 09 e 15 de agosto.

Provas
A aplicação da prova do processo seletivo está prevista para o dia 19 de agosto no período matutino. A prova será objetiva, composta de 40 questões de nível médio, divididas entre Língua Portuguesa e Matemática. O gabarito preliminar será divulgado já no dia seguinte e o resultado final do processo seletivo deve ocorrer no dia 22 do mesmo mês.

O diretor da Secitec em Tangará da Serra, Juvenil Gilberti, destaca que qualquer candidato que necessita de algum tipo de atendimento especial como pessoas com deficiência, internadas em ambiente hospitalar ou mães que irão amamentar durante a prova podem participar do processo seletivo. “Eles devem se atentar para as exigências do edital que está afixado no mural da escola”, esclarece o diretor.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44998/visualizar/