Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 16 de Fevereiro de 2022 às 17:55
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Para quem acredita que o passar dos anos deixa sinais apenas no corpo e na testa das pessoas, a biomédica esteta, especialista em harmonização facial, Geici Rafaela de Souza Bufollo, alerta que os lábios dão sinais proporcionais de envelhecimento e, pior, diminuem o volume com o passar os anos. O uso de produtos com protetor solar, hidratação e não fumar, já ajuda bastante no combate ao envelhecimento. Além disso, segundo a especialista, o preenchimento labial é um dos procedimentos mais eficazes para amenizar o aspecto envelhecido dos lábios.

“Esse procedimento é o campeão entre os pacientes que chegam ao meu consultório insatisfeitos com os sinais de envelhecimento dos lábios, que ficam naturalmente mais finos, flácidos e enrugados com o passar do tempo ou com a exposição excessiva ao sol e o tabagismo. Além disso o preenchimento labial é indicado para pessoas que apresentam pouco volume labial, que desejam uma harmonização entre lábios e rosto, que têm assimetria labial ou que apresentam patologias na região bucal e perderam o volume e projeção labial após a realização de algum procedimento dentário”, explica a especialista.

O preenchimento labial é um dos procedimentos estéticos mais procurados por quem deseja destacar o contorno dos lábios, melhorar a hidratação, fazer pequenas alterações no formato, aumentar o volume ou projetá-los para fora. Segundo Geici, o procedimento é seguro e o paciente não precisa ter medo de ficar com aspecto exagerado ou com a famosa ‘boca de pato’.

“Os exageros do passado criaram em muitas pessoas um certo receio do procedimento, mas é preciso entender que não existe um padrão, uma fórmula única para os lábios dos sonhos e que cada paciente é única, por consequência os lábios delas também. Não precisa ter medo de ficar exagerado, pois 1 ml de preenchedor vai, no máximo, melhorar o contorno e dar um aspecto mais hidratado e jovial aos lábios. O ideal é sempre fazer uma análise facial, bem como dialogar bastante com o profissional que a pessoa escolher para fazer o procedimento, para um resultado harmônico e que atenda as expectativas do paciente”, explica a biomédica.

O preenchimento labial com ácido hialurônico tem durabilidade de seis a 12 meses, tudo depende do organismo do paciente com relação à absorção do produto e da densidade do preenchedor utilizado, explica a biomédica.

Serviço:

O centro de biomedicina estética Geici Rafaela está localizado em Cuiabá, no bairro Boa Esperança. Para maiores informações o telefone de contato é o (65) 996641608 ou através das redes sociais no @esteticageici





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450345/visualizar/