Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 28 de Julho de 2012 às 00:08
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Terça-feira (31) é o último dia para os interessados se inscreverem nos cursos de licenciatura em química e tecnologia em sistema para internet com têm três anos de duração. Ao todo são 650 vagas para os pólos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Felix do Araguaia.

A taxa de inscrição é R$ 50 (pago até dia 1º de agosto). Podem participar aqueles que já concluíram o ensino médio até a data de matrícula e que apresentarem a documentação exigida no edital. O formulário de inscrição está disponível no site do IFMT. O questionário socioeconomico também deverá ser preenchido.

Conforme Só Notícias já informou, as confirmações de inscrições serão disponibilizadas no dia 7 de agosto, bem como a data e o local de realização das provas, também no site da instituição. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 27 do próximo mês e a matrícula para a primeira chamada está prevista para os dias 3 e 4 de setembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45110/visualizar/