Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 24 de Julho de 2012 às 10:20

    Imprimir


Divulgação / Unemat
Unemat abre inscrições para vestibular com 500 vagas.
Unemat abre inscrições para vestibular com 500 vagas.

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) abre nesta terça-feira (24) o prazo para a inscrição para o vestibular específico. Ao todo, são oferecidas 500 vagas para cursos superiores da instituição por meio da modalidade parcelada e turmas fora de sede.

A taxa de inscrição de de R$ 90 e os interessados em pedir a isenção da taxa de pagamento devem fazê-lo por meio de formulário eletrônico. Já os documentos comprobatórios devem ser entregues no dia 27 de julho nos postos autorizados, que estão disponíveis na internet. A inscrição com o pagamento da taxa de inscrição pode ser feita até o dia 07 de agosto com o pagamento até o dia 08 de agosto.

Neste processo seletivo são oferecidas 500 vagas, sendo que 150 para os cursos de história, matemática e química, ofertadas na modalidade ‘parceladas’ no núcleo pedagógico de Matupá. Outras 350 vagas são para turmas fora de sede. O bacharelado em comunicação social com habilitação em Jornalismo será oferecido em Alta Floresta, o curso de matemática será em Brasnorte, computação em Sinop e Letras será oferecido em Tapurah. Na cidade de Sorriso, a Unemat oferece os cursos de Lestras e Administração.

Provas
As provas do vestibular específico da Unemat serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro. As provas serão aplicadas em 10 cidades de Mato Grosso, e o candidato pode optar no ato da inscrição o local onde quer realizar a prova. As cidades são: Alta Floresta, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Cuiabá, Matupá, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Tapurah.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45509/visualizar/