Repórter News - www.reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Domingo - 11 de Dezembro de 2022 às 07:46
Por: Da Redação

    Imprimir


TRT homologa concurso e empossa aprovados em MT
TRT homologa concurso e empossa aprovados em MT

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região homologou o resultado final do concurso público para servidores. Também foi homologada a lista com o resultado definitivo da Comissão de Heteroidentificação aos candidatos autodeclarados negros.

As informações constam no Diário Oficial da União que circula nesta quinta-feira (08) e também podem ser conferidas no portal do TRT-23 e site da Fundação Carlos Chagas.

As primeiras nomeações devem ser publicadas até a próxima semana, com a previsão de posse dos primeiros classificados em 15 de dezembro.

Ao todo, serão 10 cargos para provimento imediato. Serão preenchidos dois cargos de Analista Judiciário, Área Judiciária, sem especialidade; um cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; cinco cargos de Técnico Judiciário, Área Administrativa, sem especialidade; e um cargo de Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, especialidade Tecnologia da Informação e Comunicação.


Também será provido um cargo de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia Elétrica. Outros cargos vagos deverão ser preenchidos em 2023.

Os cargos de tecnologia da informação previstos no edital do concurso deverão ser providos no próximo ano, após autorização do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

As provas do concurso para servidor do TRT mato-grossense foram aplicadas em 11 de setembro com a presença de 15.413 candidatos.

Veja lista AQUI.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/456020/visualizar/