Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 23 de Fevereiro de 2023 às 15:05
Por: Nayara Takahara | MT Saúde

    Imprimir


A médica hematologista Paloma Borges Valk é a convidada especial desta edição.

A | A

¿O MT Saúde realizará na próxima segunda-feira (27.02), às 8h30, o bate-papo “Fevereiro Laranja: Mês de Combate à Leucemia". A conversa online ocorrerá em parceria com a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) e tem como público-alvo todos os servidores do Estado e a população em geral.

Fevereiro Laranja é o mês de conscientização e combate à leucemia – um tipo de câncer no sangue que afeta os glóbulos brancos e possui como principal característica o acúmulo de células doentes na medula óssea. Existem mais de 12 tipos de leucemia e conforme a orientação dos especialistas, o diagnóstico precoce e o tratamento adequado são imprescindíveis para aumentar as chances de cura.

A médica hematologista Paloma Borges Valk, credenciada ao convênio pela Clínica Oncolog, é a convidada especial desta edição que, além de ocorrer pelo Google Meet, será transmitida ao vivo pelo canal do MT Saúde no YouTube.

Para participar é necessário se inscrever aqui.

Bate-papo MT Saúde
O bate-papo online do MT Saúde é um projeto do convênio, cujos objetivos principais são informar, prevenir e cuidar dos seus beneficiários. Ele ocorre mensalmente, sempre com um assunto do momento abordado por especialistas credenciados à rede de prestadores do plano, e é transmitido ao vivo em seu canal no YouTube.

Entre os temas que já foram destaques, desde o seu lançamento em agosto de 2022, estão a varíola dos macacos, a saúde mental, o câncer de próstata, Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis.

Confira AQUI a playlist de todos os eventos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/457892/visualizar/