Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 08:24
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Termina dia 31 de julho o período de inscrições para os cursos de educação profissional tecnológica na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil e Instituto Federal de Mato Grosso (UAB/IFMT). Os cursos sãode  licenciatura em química e tecnologia em sistema para internet e têm três anos de duração.Ao todo são 650 vagas para os pólos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Felix do Araguaia.

A taxa de inscrição é R$ 50 (pago até dia 1º de agosto). Podem participar aqueles que já concluíram o ensino médio até data de matrícula e que apresentarem a documentação exigida no edital. O formulário de inscrição está disponível no site do IFMT. O questionário socioeconomico também deverá ser preenchido.

As confirmações de inscrições serão disponibilizadas no dia 7 de agosto, bem como a data e o local de realização das provas, também no site da instituição. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 27 de agosto e a matrícula para a primeira chamada está prevista para os dias 3 e 4 de setembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45886/visualizar/