Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 06 de Julho de 2023 às 18:20
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Inscrições para processo seletivo simplificado para 8 hospitais administrados pelo Estado de Mato Grosso começaram nesta quinta-feira (6) e vão até 20 de julho. Há vagas para 5 níveis de formação, sendo elas, nível superior assistencial, técnico assistencial, superior administrativo, médio administrativo e fundamental administrativo. Candidatos devem consultar edital. Salários vão de R$ 1.472,69 até R$ 9.371,70.

Para a candidatura, é necessário atender alguns requisitos, como ter no mínimo 18 anos e anexar os documentos previstos no edital publicado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Há vagas em 8 unidades geridas pelo governo estadual, dentre elas estão, Sorriso, Cáceres, Colíder, Alta Floresta, Rondonópolis, Sinop, além do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

Interessados poderão optar por apenas uma das unidades hospitalares e se candidatar a apenas um dos 5 níveis de formação ofertados.

Veja vagas

Nível superior assistencial envolve: médico, médico auditor, médico do trabalho, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, assistente social, fonoaudiólogo, enfermeiro auditor, biomédico e terapeuta ocupacional.

Por sua vez, os perfis profissionais para o nível técnico assistencial são: técnico em enfermagem, técnico de laboratório, técnico de patologia, técnico de imobilização ortopédica, técnico de radiologia.

Nível superior administrativo dispõe dos seguintes perfis: administrador, contador, engenheiro do trabalho, engenheiro, arquiteto, analista administrativo, analista de TI - suporte de rede e analista de TI - sistema operacional.

Nível médio administrativo é composto pelos perfis de assistente administrativo, técnico de segurança do trabalho, faturista, técnico de informática, secretária, condutor de ambulância, auxiliar de farmácia. Já o nível fundamental administrativo conta com os perfis arquivista, maqueiro, recepcionista e telefonista.

Para todos os perfis profissionais previstos no processo seletivo simplificado será respeitado o quantitativo mínimo de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), conforme legislação específica.

Seleção
Seleção do candidato ocorrerá por meio de avaliação de títulos e experiência profissional (de caráter eliminatório e classificatório), conforme o perfil/função e com a pontuação estabelecida no edital.

Publicação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para ocorrer a partir do dia 8 de agosto, no Diário Oficial do Estado.

Confira o edital completo no link https://www.iomat.mt.gov.br/portal/visualizacoes/html/17362/#e:17362/#m:1473140.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460594/visualizar/