Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Fevereiro de 2024 às 15:50
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Os atendimentos são feitos por estudantes dos últimos semestres do curso de psicologia, em frente ao Parque Aquático da UFMT — Foto: UFMT

Os atendimentos são feitos por estudantes dos últimos semestres do curso de psicologia, em frente ao Parque Aquático da UFMT — Foto: UFMT

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com vagas abertas para atendimentos gratuitos de urgência psicológica, a partir desta segunda-feira(19). O serviço é voltado para adultos da comunidade interna e também para pessoas de fora da universidade.

De acordo com a universidade, o objetivo é acolher a pessoa no momento mais próximo da necessidade e se preciso, encaminhar aos serviços da rede pública de saúde.

Segundo a professora Fernanda Cândido, coordenadora do projeto de extensão, os atendimentos são feitos por estudantes dos últimos semestres do curso de psicologia, em frente ao Parque Aquático da UFMT, no campus de Cuiabá.

“Os atendimentos são realizados por estagiários dos últimos semestres do curso de Psicologia, de forma supervisionada por docentes do Departamento de Psicologia”, explica.

Os horários do plantão psicológico são preenchidos por ordem de chegada, com limite de vagas por dia. Os interessados podem entrar em contato com a universidade através do site oficial.

Confira os horários de atendimento:

  • Segunda-feira: 9h e 14h
  • Terça-feira: 9h e das 14h às 17h
  • Quarta-feira: 9h e das 13h às 16h
  • Quinta-feira: das 15h às 18h
  • Sexta-feira: 10h e das 15h às 18h.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463319/visualizar/