Repórter News - www.reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Quarta - 28 de Fevereiro de 2024 às 18:03
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução









Um apartamento com garagem localizado no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, com lance atual de R$ 581 mil, uma moto Honda NXR 160 com lance de R$ 15 mil, entre outros imóveis, veículos e itens como instrumentos musicais estão disponíveis no primeiro Leilão Regional de 2024 da Justiça do Trabalho em Mato Grosso que será realizado nos dias 8 e 22 de março. Os lances para a primeira etapa já estão abertos e podem ser feitos no site da Hoppe Leilões.

Foram enviados 56 editais por 23 varas do trabalho. Os descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo juiz da execução.

Entre os bens disponibilizados para arremate estão casas, apartamentos, fazendas, carros, caminhões, motos e barcos. Além de instrumentos musicais como violão, baixo, guitarra e sistema de microfone sem fio.

Os bens que não forem leiloados no dia 8 do próximo mês serão ofertados na segunda etapa, com lances a partir de 12 de março.

O primeiro Leilão Regional de 2024 será conduzido pelo leiloeiro Alex Willian Hoppe das 8h30 às 14h30 no auditório da Escola Judicial, localizado no 1º subsolo do prédio administrativo do complexo-sede do TRT/MT, em Cuiabá.

Os interessados em participar dos leilões deverão acessar o site e se cadastrar. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro pelo telefone (47) 3622-5164 ou e-mail contato@hoppeleiloes.com.br.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463433/visualizar/